Terapia Individual, Infantil, Casal ou Família

Psicoterapias-Abrangente

Terapia individual para crianças, adolescentes, adultos e idosos ou Terapia para casais e família.

A psicoterapia ou terapia é indicada para tratamento de problemas de natureza emocional, existencial, dificuldades de relacionamento, fobias, e também para crescimento e desenvolvimento da personalidade. Através da psicoterapia é possível aprender maneiras mais construtivas de lidar com o estresse a que estamos submetidos diariamente e com as particularidades da vida pessoal, profissional ou familiar. Também pode ser um processo de apoio ao passar por um período difícil como o luto, transições de carreira ou um divórcio.

Terapia Breve

Conheça nosso modelo de trabalho

Metas e Objetivos

A terapia breve inicia-se com uma primeira consulta diagnóstica, onde o terapeuta auxilia o cliente a estabelecer suas metas e objetivos terapêuticos.

Breve com Resultados

O processo dura em média 16 sessões. Trabalhamos de forma colaborativa e ativa, para obter resultados exitosos e as mudanças desejadas. Ao final das 16 sessões é feita uma avaliação conjunta para avaliarmos os resultados conquistados.

Sob Medida

A terapia é feita sob medida para cada pessoa, casal ou família. Usamos os métodos mais adequados e indicados para cada cliente.

Entre em contato e agende um horário conosco.

Formas de Atendimento

Conheça nossas quatro modalidades de consultas

Clínica Particular

Consultas agendadas diretamente com o terapeuta de sua escolha ou com aquele que lhe foi indicado. Possuem valores de acordo com a tabela do Conselho Regional de Psicologia.

Clínica Social

Consultas com valor diferenciado destinadas às pessoas que não possuem condições de arcar com um tratamento particular.

Domiciliar

Consultas destinadas às pessoas que possuem dificuldades de locomoção ou estão momentaneamente impossibilitadas de se deslocar (pacientes oncológicos, idosos, vítimas de acidentes ou gestantes em repouso).

Tire suas dúvidas e conheça mais sobre a Terapia Breve.

Artigos Relacionados

Confira nossos conteúdos exclusivos

  • "O que você quer comer?" Perguntou a avó para o neto durante o café da manhã. "Qualquer coisa. Põe o que você quiser." Respondeu o garoto de 5 anos q

  • O término de um relacionamento é um momento bastante difícil para quem está se separando. Entretanto, para facilitar o processo, é muito importante am

  • Quando uma separação ocorre, todos os envolvidos no processo sofrem juntos, mas quando se tem filhos, a dor é maior.   Se separar não é tranquilo